segunda-feira, 7 de maio de 2012

ORAÇÃO DA SAÚDE



Senhor, coloco-me diante de
Ti numa atitude de oração. Sei que
me ouves, me amas e me vês. Sei
que estou em Ti e que Tua força está
em mim. Olha para este meu corpo
marcado pela doença. Tu sabes
Senhor, o quanto me custa sofrer. Sei
que não te alegras com o sofrimento
de teus filhos. Dá-me, Senhor, força
e coragem para vencer os momentos
de desespero e cansaço. Torna-me
paciente e compreensivo, simples e
modesto. Neste momento, eu te
ofereço as minhas preocupações,
angústias e sofrimentos para que eu
seja mais digno de Ti. Aceita, Senhor,
que eu una meus sofrimentos aos
sofrimentos de Teu Filho Jesus, que,
por amor
à humanidade, deu sua
vida no alto da cruz. Dá-me a cura
física e espiritual! Sobretudo, que se
faça na minha vida a tua Santa
Vontade. Amém.
Pai Nosso. A ve Maria. Glória.

4 comentários:

  1. FIQUEI AGRADECIDA DE ENCONTRAR ESTA ORAÇÃO, NÃO SÓ PARA MIM; MAS PARA PARA ESTAR ORANDO JUNTAMENTE COM AQUELES DA COMUNIDADE QUE SOFREM E PEDEM NOSSAS ORAÇÕES.
    DEUS VOS ABENÇOE.
    BOM DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prece maravilhosa pra fazermos com os doentes da comunidade Deus seja louvado

      Excluir